Entrevista quíntupla: Seromontis
Elite Knight, Hiberna
Entrevista feita pelo TibiaBR, por email
Convidamos 5 grandes ídolos tibianos para responder algumas perguntas básicas sobre os mais variados temas. A intenção é traçar um perfil a partir de respostas rápidas e resumidas, que podem ser facilmente comparadas. Dividimos as respostas em 5 categorias, para facilitar a leitura: Vida pessoal, Tibia, guerras, perguntas rápidas e finalização. O resultado é um grande questionário para que vocês possam acompanhar a opinião dos jogadores.
SEROMONTIS
Vida pessoal
TibiaBR - Qual o seu nome real?
Seromontis - Kuba
TibiaBR - Qual a sua idade?
Seromontis - 27 anos
TibiaBR - Qual seu país?
Seromontis - Polônia, cidade de Gdansk
TibiaBR - Você estuda? Trabalha? Em quê?
Seromontis - Não estou estudando, apenas trabalhando.
TibiaBR - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Seromontis - Jogo alguns games como World of Warcraft, também vou a festas (em clubes)
Tibia
TibiaBR - Você joga algum outro jogo além do Tibia? Qual?
Seromontis - Sim. Jogo World of Warcraft e talvez em breve Warhammer online.
TibiaBR - Como você conheceu o Tibia?
Seromontis - Através dos meus amigos. Eles me mostraram o jogo, como você poderia se divertir com outras pessoas, etc.
TibiaBR - Como foi seu primeiro dia como tibiano?
Seromontis - Foi bom. Eu estava animado haha! Eu era um noob andando por Rookgaard.
TibiaBR - Há quanto tempo você joga Tibia?
Seromontis - Vai fazer 4 ou 5 anos ;p Mais ou menos isso.
TibiaBR - Você tem muitos amigos que ainda jogam Tibia?
Seromontis - Não tenho.
TibiaBR - Você já parou de jogar e voltou? Por quê?
Seromontis - Não apenas uma vez, talvez 3-4 vezes. É que o meu provedor de internet era uma droga, e a penalidade de morte em Tibia é a pior coisa do jogo nos levels mais altos ;/ Agora eu parei de jogar Tibia porque o update fez meu char ficar pior. Eu me sinto como um level 80-150 T.T
TibiaBR - Você tem alguma história engraçada para contar que aconteceu no jogo? Qual?