Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Portal Nerd-FoxPortal Nerd-Fox  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Parceiros

Tibia

Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
markimbozi (106)
Entrevista quíntupla: Seromontis Vote_lcapEntrevista quíntupla: Seromontis Voting_barEntrevista quíntupla: Seromontis Vote_rcap 
pandá s2 (86)
Entrevista quíntupla: Seromontis Vote_lcapEntrevista quíntupla: Seromontis Voting_barEntrevista quíntupla: Seromontis Vote_rcap 
Roger1530 (70)
Coca .Zero (32)
Vinaao (25)
khabelo (17)
oOoO~ (12)
Cookie (9)
toty1234 (6)
Stecykw (3)
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 85 em Qua Nov 13, 2024 6:59 am

Entrevista quíntupla: Seromontis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinaao
Nômade
Nômade
Vinaao

Cheia
Câncer Mensagens : 25

Entrevista quíntupla: Seromontis Empty
MensagemAssunto: Entrevista quíntupla: Seromontis   Entrevista quíntupla: Seromontis Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:11 am

Elite Knight, Hiberna

Entrevista feita pelo TibiaBR, por email

Convidamos 5 grandes ídolos tibianos para responder algumas perguntas básicas sobre os mais variados temas. A intenção é traçar um perfil a partir de respostas rápidas e resumidas, que podem ser facilmente comparadas. Dividimos as respostas em 5 categorias, para facilitar a leitura: Vida pessoal, Tibia, guerras, perguntas rápidas e finalização. O resultado é um grande questionário para que vocês possam acompanhar a opinião dos jogadores.

SEROMONTIS

Vida pessoal

TibiaBR - Qual o seu nome real?
Seromontis - Kuba

TibiaBR - Qual a sua idade?
Seromontis - 27 anos

TibiaBR - Qual seu país?
Seromontis - Polônia, cidade de Gdansk

TibiaBR - Você estuda? Trabalha? Em quê?
Seromontis - Não estou estudando, apenas trabalhando.

TibiaBR - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Seromontis - Jogo alguns games como World of Warcraft, também vou a festas (em clubes)

Tibia

TibiaBR - Você joga algum outro jogo além do Tibia? Qual?
Seromontis - Sim. Jogo World of Warcraft e talvez em breve Warhammer online.

TibiaBR - Como você conheceu o Tibia?
Seromontis - Através dos meus amigos. Eles me mostraram o jogo, como você poderia se divertir com outras pessoas, etc.

TibiaBR - Como foi seu primeiro dia como tibiano?
Seromontis - Foi bom. Eu estava animado haha! Eu era um noob andando por Rookgaard.

TibiaBR - Há quanto tempo você joga Tibia?
Seromontis - Vai fazer 4 ou 5 anos ;p Mais ou menos isso.

TibiaBR - Você tem muitos amigos que ainda jogam Tibia?
Seromontis - Não tenho.

TibiaBR - Você já parou de jogar e voltou? Por quê?
Seromontis - Não apenas uma vez, talvez 3-4 vezes. É que o meu provedor de internet era uma droga, e a penalidade de morte em Tibia é a pior coisa do jogo nos levels mais altos ;/ Agora eu parei de jogar Tibia porque o update fez meu char ficar pior. Eu me sinto como um level 80-150 T.T

TibiaBR - Você tem alguma história engraçada para contar que aconteceu no jogo? Qual?
Seromontis - Não me lembro.

TibiaBR - Qual foi a melhor coisa que aconteceu no Tibia?
Seromontis - O update que trouxe Pits of Inferno (rox). Eu descobri como caçar pelo level 300 nos DLs de PoI como knight (explosion +burst arrows), e era muito bom pra mim.

TibiaBR - Qual foi a pior coisa que aconteceu no Tibia?
Seromontis - Como eu disse antes. O último update que removeu a runa ultimate healing do jogo e deu algumas poções de cura. Aquele update mudou tudo, como a situação em Hiberna. Nós estávamos ganhando uma guerra. O update fez com que eu me sentisse uma droga, então eu parei, e eu ainda me sinto uma droga pelo que a Cip fez.

TibiaBR - Qual foi a situação no Tibia em que você se sentiu mais sortudo?
Seromontis - Não tenho nenhuma situação que me fez sentir mais sortudo.

TibiaBR - Qual foi a sua pior morte?
Seromontis - Minha pior morte, eu acho que todos conhecem muito bem. No lvl 256, se me lembro bem, morri pra cerca de 20+ pessoas da Dark Mortals.

TibiaBR - Qual foi o bicho mais fraco que você morreu recentemente? Por quê?
Seromontis - Hehe foi pra um wolf enquanto eu treinava. Levei um grande kick aquele dia, não pude fazer nada. ;/

TibiaBR - Já morreu por causa dos kicks e lags?
Seromontis - Sim, muitas vezes. já gastei mais de 1kk só com blessings Razz

TibiaBR - Como você reage quando morre no Tibia? Grita o que? Fica quieto?
Seromontis - Depende de qual lvl você morre. Na maioria das mortes eu apenas fico longe do pc por on um ou dois dias. Eu fico muito nervoso.

TibiaBR - Qual foi seu maior dano no Tibia atualmente? Foi usando o que?
Seromontis - Desculpe, não me lembro. Agora pra mim isso não faz muita diferença, e acho que pros outros knights também não.

TibiaBR - Você tem outro personagem? Qual a classe e level?
Seromontis - Não tenho. Razz

TibiaBR - Porque você escolheu essa classe para jogar?
Seromontis - Não sei, talvez pq eu sempre quis ser um guerreiro na vida real. ;] (mas eu não sou)

TibiaBR - O que você achou do último update?
Seromontis - Este update destruiu meu char e não apenas meu char. Muitos knights estão descontentes. Este update é a pior coisa que eu já vi na minha vida.

TibiaBR - O que você espera no próximo update?
Seromontis - Sinceramente nada. Só pode ser pior. Desculpa CipSoft, mas vocês são bons nisso.

TibiaBR - Você é fã de alguém no Tibia?
Seromontis - Seromontis haha lol

TibiaBR - Você se considera um power abuser?
Seromontis - É, todas as pessoas abusam do poder quando têm algum. Eu estava tentando não fazer power abusing. Muitas pessoas dizem que eu não uso meu poder para benefício próprio, mas alguns dizem que sim.

TibiaBR - Se você pudesse mudar de mundo, você mudaria ou não? Qual o mundo?
Seromontis - Hmm, não tenho certeza. Se um dia eu pudesse escolher algum server, eu iria com os meus amigos de Hiberna.

TibiaBR - Qual o lugar mais bonito do Tibia para você?
Seromontis - Para mim são Banuta, Demona, Goroma, e Pits of Inferno. Não são muito bonitos, mas eu estava pegando exp lá, então esses lugares são legais pra mim. ;p

TibiaBR - Você com esse level todo se acha muito poderoso?
Seromontis -

TibiaBR - Você joga Tibia pelo roleplaying ou por level?
Seromontis - É claro que é por levels. Role playing game eu jogo na minha casa com meus amigos, jogando Warhammer ou D&D.

TibiaBR - você acha que Tibia é um jogo de RPG ou é puro power level?
Seromontis - É um jogo de power lvl com elementos de RPG.

Guerras

TibiaBR - Seu mundo tem muitas guerras? Por quê?
Seromontis - Sim. Todos sabem os motivos da guerra: por dinheiro, mais poder e diversão.

TibiaBR - Você já participou e ganhou alguma guerra?
Seromontis - Sim. Mais de uma vez.

TibiaBR - O que você acha das guerras?
Seromontis - Eu acho que pros players que não lutam, é uma droga. Mas nem sempre é como eu disse. Deveria ser feito algum sistema para guerras, pq a penalidade de morte é muito grande na minha opinião. Muitas pessoas deixaram o server pq a guerra os fez sair.

TibiaBR - Você já foi "hunted"?
Seromontis - Sim, quando eu comecei a jogar, e agora estou hunted pela Dark Mortals (valeu cipsoft).

TibiaBR - Você gostaria de um server onde mundos pudessem se enfrentar? Por quê?
Seromontis - Boa idéia, mas primeiro a CipSoft deveria mudar a penalidade de morte. As pessoas de mundos non-pvp conseguem pegar ou recuperar lvls mais facilmente.

Perguntas rápidas

TibiaBR - Um knight?
Seromontis - Luthien

TibiaBR - Um druid?
Seromontis - Arron soulbringer

TibiaBR - Um sorcerer?
Seromontis - Master Morla/Master Fusion

TibiaBR - Um paladin?
Seromontis - Joaxx/Ayulo

TibiaBR - Uma cidade do jogo?
Seromontis - Venore

TibiaBR - Uma magia?
Seromontis - Exori Gran

TibiaBR - Uma runa?
Seromontis - Ultimate healing rune

TibiaBR - Um monstro para caçar por xp?
Seromontis - Frost Dragon/Dragon lord

TibiaBR - Um monstro para caçar por loot?
Seromontis - Demon

TibiaBR -Um monstro para caçar por diversão?
Seromontis - Todos os bosses

TibiaBR - Um NPC favorito?
Seromontis - Não tenho.

TibiaBR - Uma frase sobre Tibia favorita?
Seromontis - Não tenho.

TibiaBR - Um boss?
Seromontis - Orshabaal

TibiaBR - Um outfit?
Seromontis - Oriental

Finalização

TibiaBR - O que você tem a dizer para a empresa Cipsoft? No que eles devem melhorar?
Seromontis - Devolvam o meu poder (ultimate healing rune), e eles deveriam pensar mais nos lvls mais altos do que nos mais baixos.

TibiaBR - O que você tem a dizer para os jogadores de Tibia?
Seromontis - Boa sorte, divirtam-se no jogo ^';....;'^
Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo 
Página 1 de 1