markimbozi Minerador
Mensagens : 106 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 29 Localização : Espirito Santo
| Assunto: OTserv 24h on sem cair Qui Fev 04, 2010 12:46 pm | |
| Deixe Seu Server Online 24 Horas!, Acabe com os problemas do Auto-Restarter
Com esta técnica, não irá aparecer mensagem de erro entende? irá apenas cair e rapidamente voltar o ot... realmente muito útil pra qm qr deixar o OT 24horas on com Auto-Restarter e tem q ficar no PC... fechando as janelinhas de erro
aew pessoal.. achei muito importante passar esse tutorial pra vcs porque muita gente quer deixar o ot 24 horas online e nunca consegue por causa do maldito relatorio de erros Então para ajudar os meus amiguinhos aki eu fiz um tutorial disso
Então começando:
Mesmo que voce tenha um reestarter sempre da akele errozinho que trava seu OTServ, para tirar akele errinho que enche o sako aki vai a resposta: Entre no painel de controles/sistema/avançados/relatorio de erros/escolher programa/adicionar/procurar Agora ache seu OTServ.exe e ponha lá e de OK Pronto Nao inviara + ralatorio de erros Mas ainda tera a possibilidade de aparecer erros criticos ai seja mais radical Mande desativar o relatorio de erros e dismarque o "notificar-me quando ocorrerem erros criticos" na pagina do ralatorio de erros
Esse tutorial creio que vai ajudar mta gente
~Agora crie seu Auto-restarter~
aew pessoal... vo ensina a faze seu proprio Auto-Restarter.. isso mesmo.. akele q qndo seu server fecha ele volta sozinho x)~
Vamos começar
Vow da um exemplo aki do MEU Auto-restarter.bat:
CODE@echo off title OTserv Auto-restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Restarter --- echo :: --- Por: Fvox --- echo :: ========================================= echo :: :begin OTserv.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- O Sever caiu, volta ja ja --- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin
Agora faça o seu:
1°)Abra um bloco de notas 2°) escreva nele (Naum esqueça de tirar o "CODE" se vc for Copiar e colar): CODE@echo off title OTserv Auto-restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Auto-Restarter --- echo :: --- Por: Seu nick aki --- echo :: ========================================= echo :: :begin Nome do Executavel.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- Mensagem de quando o server cai--- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin
Agora eh soh renomeia as coisas q eu colokei la tpw:
Por: Seu nick aki Nome do executavel.exe (Exemplo: OTserv.exe) Mensagem de quando o server cai (Exemplo: o Server caiu.. volta ja)
3°) depois de ter feito salve o seu bloco de notas o arquivo.bat (Exemplo: Auto-Restarter.bat)
4°)Abra seu server e divirta-se pq ja acabo xDDDD
to repassando achei bom esse topico e util.....
CREDITOS: MarkimBozi | |
|
pandá s2 Caçador
Mensagens : 86 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 28 Localização : Abreu e Lima-PE
| Assunto: Re: OTserv 24h on sem cair Sex Fev 05, 2010 7:52 pm | |
| | |
|