pandá s2 Caçador
Mensagens : 86 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 28 Localização : Abreu e Lima-PE
| Assunto: Mortes no Broadcast Sex Fev 05, 2010 8:58 pm | |
| - Citação :
- Nome: Mortes no Broadcast
Versão: 8.4x Tipo do script: creaturescript Servidor Testado: TFS 0.2 (') Autor: Pandá S2 Comentario: Script editado; Original é o que vem com o tfs. Primeiramente, abra a pasta data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo playerdeath.lua, substitua o que tiver lá por isto:
- Código:
-
---Pandá S2
dofile("./config.lua")
function onDeath(cid, corpse, killer)
vitima = getCreatureName(cid) assassino = getCreatureName(killer)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.") if deathListEnabled == "yes" then if sqlType == "mysql" then env = assert(luasql.mysql()) con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort)) else -- sqlite env = assert(luasql.sqlite3()) con = assert(env:connect(sqliteDatabase)) end local byPlayer = FALSE if killer == FALSE then killerName = "field item" else if isPlayer(killer) == TRUE then byPlayer = TRUE end killerName = getCreatureName(killer) end assert(con:execute("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", '" .. escapeString(killerName) .. "', " .. byPlayer .. ");")) local cursor = assert(con:execute("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")) local deathRecords = numRows(cursor) if sqlType == "mysql" then while deathRecords > maxDeathRecords do delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1;")) deathRecords = deathRecords - 1 end else while deathRecords > maxDeathRecords do delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")) deathRecords = deathRecords - 1 end end con:close() env:close() broadcastMessage("" .. assassino .. " Matou " .. vitima .."!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end Depois salve e pronto, está implantado o sistema de anúncio de mortes no broadcast; é simples, porém algumas pessoas não sabem como fazer.
Já que insistem, aí está a TAG:
- Citação :
- <event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/>
| |
|
markimbozi Minerador
Mensagens : 106 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 29 Localização : Espirito Santo
| Assunto: Re: Mortes no Broadcast Sáb Fev 06, 2010 1:03 pm | |
| nossa que irado, vei, cada dia você ta trazendo coisas novas, valeu | |
|
Coca .Zero Servo
Mensagens : 32 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 29 Localização : Recife-PE
| |
Stecykw Estrangeiro
Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Mortes no Broadcast Ter Fev 16, 2010 1:01 pm | |
| | |
|
Vinaao Nômade
Mensagens : 25 Data de inscrição : 13/02/2010 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Mortes no Broadcast Qua Fev 17, 2010 1:35 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mortes no Broadcast | |
| |
|