pandá s2 Caçador
Mensagens : 86 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 28 Localização : Abreu e Lima-PE
| Assunto: Blast of Shuriken 8.50 Sex Fev 05, 2010 4:11 am | |
| - Citação :
- MagiaTestado na Verção 8.50
Nome:Blast of Shuriken Level: 650 Mana: 800 Vocation: Paladin,Royal Paladin premium
Auto: Pandá S2 Sobre a MAGIA - Citação :
- Blast of Shuriken: Magia criada para paladinos, Porem a magia é Recomendada Para Otserv's com Rate de Xp um pouco elevado como ex:500x.
O paladino Tira de Todo seu Corpo a Vorça para Jogar Energia e da Luz, Chega até a estremesser o Chão quando solta a magia, Blast of Shuriken Magia Editada por mim e bem elaborada. - Citação :
- 1º Fase
-----------------------------------------------------------------
Fase 2º
Gostou?? Quer em seu OTserv??? Aprenda agora a Colocar essa Magia em seu OT
Iniciando Tutorial...1º Abra a Pasta \data\spells\scripts do seu OTserv, e selecione qualquer arquivo . lua 2º Copie todo o Conteúdo da Citação abaixo... - Código:
-
---Pandá S2
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE,
COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,
CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,
-1.0, -50, -1.0, -100)
local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,
COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,
-1.0, -50, -1.0, -100)
local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE,
COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT,
CONST_ME_YELLOWENERGY) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,
-1.0, -50, -1.0, -100)
local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE,
COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,
-1.0, -50, -1.0, -100)
local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE,
COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,
-1.0, -50, -1.0, -100)
local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE,
COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT,
CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,
-1.0, -50, -1.0, -100)
arr1 = { {0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }
arr2 = { {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1} }
arr3 = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} }
arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }
arr5 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1} }
local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5)
local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1,
parameters.var) end
local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2,
parameters.var) end
local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3,
parameters.var) end
local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4,
parameters.var) end
local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5,
parameters.var) end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 =
combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 =
combat4, combat5 = combat5 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 350, parameters) addEvent(onCastSpell3, 750, parameters) addEvent(onCastSpell4, 600, parameters) addEvent(onCastSpell5, 860, parameters)
end 3º Depos de Ter Copiado, Apague todo de dentro do Arquivo . lua e Cole todo o Conteúdo da Citação.
4º Agora é so Salvar a magia. Arquivo>Salvar como , Salve com o Nome: Blast of Shuriken 5º Apos Salvar a magia vá em \data\spells do seu OTserv.
6º Você vai encontrar um Arquivo chamdo Spells.xml, Abra o Arquivo. - Citação :
- Como Abrir:
Clicke no Botao Direito do Mouse em Cima do Arquivo Selecione Abrir Como... e selecione depos Aplicativo Wordpad MFC. 7º Agora Copie todo o Conteúdo da Citação Abaixo.. - Citação :
- name="Blast of Shiriken" words="blast of Shuriken" lvl="650"
mana="1200" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Blast of Shuriken.lua">[/size][/size] 8º Agora é so clikar para salvar!!![center] Pronto agora você Pode Olhar em seu OT que ela vai está lá, Boa sorte e Bom uso !Obrigado por Olhar meu Topico.
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