Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal Nerd-FoxPortal Nerd-Fox  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Parceiros

Tibia

Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
markimbozi (106)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
pandá s2 (86)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
Roger1530 (70)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
Coca .Zero (32)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
Vinaao (25)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
khabelo (17)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
oOoO~ (12)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
Cookie (9)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
toty1234 (6)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
Stecykw (3)
Conheça Melhor Carlin Vote_lcapConheça Melhor Carlin Voting_barConheça Melhor Carlin Vote_rcap 
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Ter Fev 16, 2021 4:33 pm

 

 Conheça Melhor Carlin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roger1530
SOBERANO
SOBERANO
Roger1530


Cheia
Peixes Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31
Localização : Governador Valadares

Conheça Melhor Carlin Empty
MensagemAssunto: Conheça Melhor Carlin   Conheça Melhor Carlin Icon_minitimeTer Out 19, 2010 5:03 pm

Uma visita a Carlin

Conheça Melhor Carlin Semttulo2rc

Carlin: localizado na região norte-ocidental do continente do Tibia, é uma cidade bem antiga com uma história surpreendente.

A História :

Originalmente, Carlin foi planejada para ser uma colônia de Thais. O ex-rei chamado Xenom, queria que a cidade tornar-se um exemplo de grandeza de Thais, um novo lugar distinto para famílias nobres e centro da colonização do Norte. No entanto, seus planos não funcionaram muito bem, esta área foi atacada inúmeras vezes pelos orc's. Ninguém se sentia seguro para mudar-se para lá, e ajudar a cidade prosperar.
Uma vez que a família real de Thais não estava disposta a aceitar um fracasso, Carlin tornou-se então um exílio de pessoas, o rei não queria ter em torno de Thais, por exemplo, livres pensadores e famílias nobres que discorda da decisão do rei naqueles tempos. Estes novos cidadãos de Carlin se juntaram voluntariamente pelos druidas, que olhoram desconfiados para o poder e a influência dos feiticeiros de Thais e sua proximidade com a família real. Para manter os habitantes de Carlin em cheque, o governador foi em Carlin, bem como a Legião Vermelha, a mais poderosa ferramenta militar da realeza de Thais.

O governador,governou muito mal e as decisões insensatas, que incluiu todos os trabalhadores, puxando para fora da cidade para construir um enorme castelo, por exemplo, os homens não eram capazes de sustentar suas famílias com as necessidades da vida. Foi sobre os druidas a responsabilidade de abastecer a cidade com alimentos, em seguida, devido à sua forma inimitável de ser capaz de sobreviver na natureza sozinho. Dessa forma, eles estabeleceram sua poderosa influência sobre Carlin e seus habitantes. Eles compartilharam alguns de seus conhecimentos com as mulheres de Carlin que aprenderam muitas habilidades bastante utéis dos mestres da natureza. A dependência das mulheres para executar a vida cotidiana na cidade cresceu imensamente.
A ligação estreita entre os druidas e os outros habitantes de Carlin tinha efeitos colaterais positivos para ambos os lados. Através das necessidades e demandas da cidade tinha para prosperar, pesquisa druídica foi empurrado de forma significativa. Assim, não só a cidade, mas também a arte druídica começou a florescer.

A irmã exilada do rei de Thais estava entre os primeiros habitantes do sexo feminino da cidade também. Ela logo começou a fundar instituições governamentais de seu irmão para enfraquecer sua influência sobre Carlin. Quando a Legião Vermelha teve de sofrer pesadas perdas em uma última batalha enorme com os orcs, o rei decidiu condenar o resto do seu exército de volta para garantir a segurança da capital e de outras explorações em vez de tão longe colônia.
Assim, com o tempo, Carlin ganhou sua liberdade e independência de Thais e um reinado feminino foi criado com o coroamento da primeira rainha de Carlin, a rainha Elorana. Até hoje, Thais ainda não ultrapassou completamente a perda de sua antiga colônia emocionalmente, embora o tempo de abrir as hostilidades são parte do passado.

Uma vez que o exército de Thais havia recuado de Carlin, os cidadãos restantes, agora principalmente as mulheres e druidas, começaram imediatamente com a construção de fortificações. Com a ajuda de druidas e elfos de Ab'Dendriel, algumas das mulheres foram treinadas como exploradores que percorriam as matas circundantes da cidade para avisar em caso de um exército a avançar, ou um novo ataque dos orcs. A partir destes escuteiros, uma organização dissidente radical surgiu que não estava em conformidade com a decisão mais liberal da rainha. Os vestígios desta organização dissidente são conhecidos hoje como amazonas. O nome deriva da sua ex-líder Amaza.

Carlin Hoje em Dia :
Hoje, a influência precoce druidic em Carlin ainda pode ser notado por um visitante atento. O desenvolvimento de Carlin foi dominado pelos druidas harmônica e ambientais caminhos são bem conhecidos. Em um passeio pela cidade, você pode observar os jardins de telhado, por exemplo, áreas de lazer no centro da cidade, bem como um lago de água doce.
dominância feminina ainda é evidente em Carlin também hoje, e não apenas através da atual rainha Eloise, que reside no castelo. Os guardas da cidade são todos do sexo feminino que são bastante todos os funcionários reais. Se você receber uma chance de falar com as mulheres de lá, você pode ter uma idéia de sua visão sobre os homens em geral. Além disso, o serviço secreto de Carlin é chamado o CGB, Meninas da Carlin Brigade. A nosso conhecimento, não há relatórios públicos sobre a sua eficiência, no entanto, vêem-se como a primeira ea última linha de defesa de Carlin e favorece claramente os agentes do sexo feminino.

Debaixo da cidade, nos esgotos, você não só pode encontrar bugs, e limos, mas também o esconderijo da resistência masculina. Diz-se que eles se encontram em um bar secreto lá, planejando uma rebelião contra a dominação feminina. No entanto, havia rumores de que eles são mestres em organizar o contrabando bebida em vez disso, e esquecer a sua resistência, assim que tiver verificado as suas mercadorias contrabandeadas. O álcool, em geral, é escassa em Carlin uma vez os governantes do sexo feminino se opõem de beber. Eles correm uma política de tolerância zero.

Em suma, pode-se dizer que as mulheres de Carlin reinaram com mão firme, e os homens não têm muito para rir. Não são muitas as mulheres em posições mais altas realmente considerá-los como iguais. No entanto, você não tem que ter medo de visitar Carlin. Mesmo com um homem, se você for menina o suficiente, você pode concorrer a um emprego na CGB Se você não estiver interessado em fazer uma carreira em Carlin embora e não consideram sobreviver como um de seus objetivos principais, você pode ousar usar um palavrão a um dos guardas da cidade. Eles, então, rapidamente demonstrar a você o quanto eles apreciam este tipo de comportamento. Se você não se apegar à sua vida, você poderia até tentar palavrões na frente da rainha.

Se você tiver tempo, converse com alguns dos habitantes de Carlin.
Eles são muito abertos à partilha de informações sobre a sua amada cidade natal, se faz as perguntas certas e talvez você ainda vai poder ver a própria rainha.

Conheça Melhor Carlin Semttulo3ro


Tudo sobre a cidade de Carlin,hoje em dia:

* Cerca de 2,6% de todos os Tibianos residem-se em Carlin hoje em dia.

* Cerca de 2,5% de todos os personagens do sexo feminino e cerca de 2,6% de todos os personagens masculinos escolheram como sua terra natal,Carlin. Parece que a dominação feminina não é um grande ímã para personagens femininos.

* Cerca de 15,4% de todos os Carliners são casados.

* O nível médio de personagens que residem em Carlin é 20,71, em comparação: o nível médio de Thais é de 25,8; de Edron 30,7; de Yalahar 76,63.

* Apesar de sua ligação estreita precoce para Carlin, druidas apenas são cerca de 18,1% das personagens que residem em Carlin.

* A principal vocação encontrado em Carlin é o cavaleiro, que representa cerca de 37,2% da população de lá.

* 23,3% dos Carliners são feiticeiros.

* 21,4% dos Carliners são paladinos.

Conheça Melhor Carlin Semttulo1zj

Abaixo segue um tutorial onde,a explicação está no mapa para chegar a tal lugar,citados no texto.

Visitas:
Quando você entra na cidade através do portão norte, você pode ver à sua direita (1) o castelo da rainha com a sua bela torre alta.
À sua esquerda, você vai passar uma arena (2) pequena, em que, por vezes, os duelos podem ser vistos. Este espaço pertence aos Cavaleiros Glorioso Grêmio.Há rumores de que as mulheres de Carlin tinha gostado duelos entre cavaleiros nos primeiros dias de Carlin, no entanto, deram-se este hábito, entretanto, e não investir em mais nada.
Quando você seguir o nosso caminho sugerido no mapa, você vai encontrar o seguinte (3) com pequena área de lazer ao sul do castelo, um parque em que os habitantes de Carlin gastar seu tempo livre jogando no xadrez ao ar livre ou a placa do moinho. Tem sido sempre um grande interesse do governo nessa cidade para proporcionar um equilíbrio entre vida profissional e familiar.
Uma outra visão que não deve faltar em um dia chuvoso é (4) a biblioteca, por exemplo. A seção de leitura é na cave do edifício. A biblioteca é dirigida por um clérigo e Carliners não só ir lá para ler livros, mas também quando estão em necessidade espiritual.
No caso de você querer enviar saudações aos vossos entes queridos em casa, ou simplesmente guardar a sua bagagem ou fazer alguma operação bancária, todos vocês podem fazer isso no depot de Carlin (5).
Perto do centro da cidade, você vai encontrar todos os tipos de bens e mercadorias em uma zona comercial (6). Ele sempre foi importante para as mulheres de Carlin de ter todas as lojas em uma área da cidade, de modo que levar recados não ocupa muito tempo.
Down no Sudeste, poderá encontrar o porto (7) de Carlin. De lá, os barcos vão levá-lo diretamente para Thais, Ab'Dendriel, Venore, Svargrond, Yalahar, e Edron. Um pouco a noroeste do porto, há uma segunda área de lazer, um (Cool pequeno lago de água doce, que é o orgulho de alguns Carliners, e um sinal para a influência precoce druídicas.
Seguindo o caminho sugerido, você chegará a (9) do templo de Carlin. No caso, você deve se apaixonar por esta cidade e decidir se tornar um cidadão, você pode fazer isso aqui.
Mesmo ao lado do templo, há um (10) pequeno teatro com palco leigos. Às vezes você pode assistir a um jogo pequeno lá. Você também pode encontrar Percybald, um conhecido ator de perto por Carlin.
Outlaws vão tentar evitar o prédio ao lado do nosso passeio pela Carlin. (11) Este é o escritório do xerife, com a sede do CGB direito sobre ela. Nesta área, você definitivamente não deve ser pego carregando alguma bebida ilegal ao redor com você. atenção Autoridade está muito focado nesta parte da cidade.
Carlin também é uma das poucas cidades que realmente importa para a educação de seus filhos, mais um sinal da influência do sexo feminino e druídicas aqui. Então, enquanto você está aqui, você também pode querer fazer uma visita ao (12) Royal escola.

No caso de um plano mais visita em Carlin, você também pode estar interessado em explorar o meio ambiente externo. Gostaríamos apenas de sugerir a vocês, mas se você está armado. Devido à ameaça ainda predominante de monstros, você não deve deixar as fronteiras da cidade despreparada. king

Confira o Tópico Original : A Visit to CarlinA Visit to Carlin
Ir para o topo Ir para baixo
http://nerd-fox.com
 
Conheça Melhor Carlin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [8.50] Carlin War

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imprensa NF :: Fox Magazine-
Ir para: